X

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira abre inscrições para projetos culturais a partir de segunda-feira (1)

O cronograma para uso do próprio será de abril a julho

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2021 às 14:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Teatro Procópio Ferreira fica na Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba / Helder Lima/PMG

Em Guarujá, a Secretaria de Cultura (Secult) recebe a partir desta segunda-feira (1) as inscrições para utilização do Teatro Municipal Procópio Ferreira. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de março.

Para se inscrever, basta comparecer munido com toda a documentação necessária no teatro (Av. Dom Pedro I, 350 - Jardim Tejereba), de segunda a sexta-feira das 9h às 12h ou das 14h até as 17 horas.

As propostas devem ser entregues em um envelope lacrado. O munícipe pode inscrever propostas de apresentações artísticas culturais, que envolvam atividades como: teatro, dança, música, circo, áudio visual, artes visuais, literatura, artes integradas, multi-meios ou performances.

Os projetos selecionados poderão executar suas atividades de abril a julho, conforme cronograma estabelecido pela Secult. Além disso, terão direito a um período de três dias consecutivos para execução da montagem, apresentação e desmontagem.

Todo processo será realizado de acordo com os protocolos de segurança necessários em relação a pandemia, conforme determina o plano São Paulo. Confira a relação de documentos necessários para inscrição e todas as demais informações sobre o processo de seleção no edital nº 01/2021, que pode ser lido pelo link abaixo ou na edição da última quarta-feira, dia 24, do Diário Oficial do Município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Diário Mais

6 das 10 melhores pizzarias da Baixada Santista estão em Santos; conheça

Santos e Guarujá concentram os estabelecimentos bem avaliados pelos turistas no site do Tripadvisor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter