O suspeito foi preso em um pet shop, local onde trabalha. Em depoimento, ele negou as acusações / Reprodução/Rede Record
Continua depois da publicidade
Um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar sua enteada desde os 7 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira (2), em Guarujá. A menina, hoje com 14 anos, relatou a violência que sofria para uma colega de escola, que compartilhou a situação com uma professora e o Conselho Tutelar foi acionado pela coordenadora da instituição.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O Conselho Tutelar foi à residência dos envolvidos e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Assim, a menina foi examinada pelo Instituto Médico Legal (IML). NO exame, a violência sexual foi constatada.
A delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do homem, alegando crime de estupro de vulnerável. O pedido foi acolhido por um juiz da 1ª Vara Criminal de Guarujá.
Continua depois da publicidade
O suspeito foi preso em um pet shop, local onde trabalha. Em depoimento, ele negou as acusações.
A polícia constatou que o relacionamento entre o homem e a mãe da vítima também era conturbado e discussões e ameaças ocorriam constantemente.
Ele foi levado para a Cadeia Pública anexa ao 1º DP de Guarujá, onde permanece à disposição da Justiça. O suspeito passará por audiência de custódia nesta terça (3), no Fórum de Santos.
Continua depois da publicidade