X
Guarujá

Suman reúne secretariado para traçar metas para 2018

O prefeito apontou entre as prioridades a continuidade de ações iniciadas no ano passado, como finalização dos processos licitatórios do Saneamento Básico, Transporte Público, Recuperação de Malha Viária e Iluminação Pública

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, se reuniu com todos os secretários municipais e adjuntos para traçar as metas para 2018 / Rodrigo Montaldi

Trabalhar para que Guarujá avance cada dia mais. Foi com esse pensamento que, na última quarta-feira (3), o prefeito de Guarujá, Válter Suman, se reuniu com todos os secretários municipais e adjuntos para traçar as metas para 2018. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete, no Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont nº 800- Santo Antônio).

“Nosso foco é trabalho e comprometimento. O grande objetivo é alcançar as metas definidas no dia de hoje. Cada secretário traçou as suas prioridades e vamos nos empenhar para que Guarujá avance. Já vamos colher muitos frutos das ações executadas em 2017 em diversas áreas de planejamento”, declarou o prefeito Válter Suman.

Prioridades
Em entrevista concedida a veículos de comunicação antes da reunião, o chefe do Executivo apontou entre as prioridades a continuidade de ações iniciadas no ano passado, como finalização dos processos licitatórios do Saneamento Básico, Transporte Público, Recuperação de Malha Viária e Iluminação Pública, por exemplo.

Saúde
Na área da Saúde, o foco é a informatização, melhora do faturamento e também a continuidade do princípio do acolhimento e humanização, segundo informou a Administração Municipal.
Na reunião, que durou aproximadamente seis horas, cada secretário apresentou as principais metas previstas para este ano, que serão compiladas em um caderno.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPECIAL

Semana 'Raízes, Fé e Axé' tem atrações de 8 a 11 de dezembro em Praia Grande

Com entrada gratuita, atividades acontecerão no Palácio das Artes e Portinho

Polícia

Roubos de celular seguidos de extorsão crescem 8 vezes em SP

Meses de agosto e setembro deste ano já somam mais ocorrências do que todo o ano de 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software