X
Guarujá

Suman reúne secretariado para traçar metas para 2018

O prefeito apontou entre as prioridades a continuidade de ações iniciadas no ano passado, como finalização dos processos licitatórios do Saneamento Básico, Transporte Público, Recuperação de Malha Viária e Iluminação Pública

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, se reuniu com todos os secretários municipais e adjuntos para traçar as metas para 2018 / Rodrigo Montaldi

Trabalhar para que Guarujá avance cada dia mais. Foi com esse pensamento que, na última quarta-feira (3), o prefeito de Guarujá, Válter Suman, se reuniu com todos os secretários municipais e adjuntos para traçar as metas para 2018. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete, no Paço Moacir dos Santos Filho (Av. Santos Dumont nº 800- Santo Antônio).

“Nosso foco é trabalho e comprometimento. O grande objetivo é alcançar as metas definidas no dia de hoje. Cada secretário traçou as suas prioridades e vamos nos empenhar para que Guarujá avance. Já vamos colher muitos frutos das ações executadas em 2017 em diversas áreas de planejamento”, declarou o prefeito Válter Suman.

Prioridades
Em entrevista concedida a veículos de comunicação antes da reunião, o chefe do Executivo apontou entre as prioridades a continuidade de ações iniciadas no ano passado, como finalização dos processos licitatórios do Saneamento Básico, Transporte Público, Recuperação de Malha Viária e Iluminação Pública, por exemplo.

Saúde
Na área da Saúde, o foco é a informatização, melhora do faturamento e também a continuidade do princípio do acolhimento e humanização, segundo informou a Administração Municipal.
Na reunião, que durou aproximadamente seis horas, cada secretário apresentou as principais metas previstas para este ano, que serão compiladas em um caderno.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

Futebol

Recuperado da covid-19, Carille comanda treino, mas não irá a campo neste sábado

Carille só poderá comandar o Santos no clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h35, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela terceira rodada do Estadual

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software