Semana Sebrae em Guarujá acontece até sexta-feira (28)

Nesta terça (25) e quarta (26), o atendimento acontece no Ceacon; já na quinta (27) e sexta (28), o serviço funcionará na Praça 14 Bis

Comentar
Compartilhar
24 ABR 2017Por Da Reportagem22h30
Entre os temas abordados estão à elaboração de um plano de negócios, gestão financeira, atendimento, marketing, entre outrosFoto: Divulgação

Dando sequência às ações voltadas ao fomento do empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário de Guarujá, realiza a partir desta terça-feira (25) até sexta (28), a Semana Sebrae no Município. 

Durante esses dias a base móvel do Sebrae estará em Guarujá e Vicente de Carvalho  prestando uma consultoria especializada aos pequenos empresários, microempreendedores individuais e a todos que sonham em investir em um negócio próprio. Entre os temas abordados estão à elaboração de um plano de negócios, gestão financeira, atendimento, marketing, entre outros. 

Nesta terça (25) e quarta-feira (26), o atendimento acontece no Ceacon, na Avenida Leomil, 630, no Centro. Já na quinta-feira (27) e sexta-feira (28), o posto do Sebrae estará na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. O horário de atendimento em todos os dias é sempre das 10 às 16 horas.