X
Guarujá

Santos Brasil conhece projeto do novo Camp do Guarujá

O presidente da Santos Brasil conheceu em detalhes o projeto do novo Camp de Guarujá, um  prédio de 7.200 metros quadrados, espaço que vai aumentar a capacidade da entidade

Projeto do novo Camp de Guarujá / Divulgação

O diretor-presidente da Santos Brasil, engenheiro Antônio Carlos Sepúlveda, recebeu a deputada federal Rosana Valle (PL) na sede da empresa em São Paulo, acompanhada de Adelino de Almeida, presidente do Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional (Camp) do Guarujá, e do gerente da entidade, Orlando Dantas. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O presidente da Santos Brasil conheceu em detalhes o projeto do novo Camp de Guarujá, um  prédio de 7.200 metros quadrados, espaço que vai aumentar a capacidade da entidade no preparo profissional para um número maior de jovens.

Hoje a Santos Brasil, que atua no complexo portuário, emprega 37 aprendizes formados no Camp e pretende ampliar este número. A deputada colabora com o Centro de Formação Profissional do  Camp de Guarujá, que atende 300 jovens aprendizes no distrito de Vicente de Carvalho.

“O presidente de Santos Brasil gostou do que viu e disse que vai levar o projeto para uma avaliação minuciosa. Estamos confiantes na ajuda da empresa para o projeto”, disse Rosana Valle após a reunião. 

A deputada já destinou R$ 250 mil para a compra de modernos computadores. E já se prepara para apresentar uma nova emenda para ajudar a entidade, sobretudo na obra do novo prédio.
  
Também participou da reunião a gerente de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Santos Brasil, Béatrice de Toledo Dupuy.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

Santos

Nadador da Unisanta consegue terceiro recorde sul-americano no Mundial de Esportes Aquáticos

A Seleção Brasileira conta com oito nadadores da UNISANTA, que vem se destacando desde o início da competição; Guilherme Costa 'Cachorrão' consegue terceiro recorde sul-americano

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software