X

Guarujá

Sabesp faz manutenção em Guarujá e população pode ficar sem água por algumas horas

Os trabalhos acontecem nesta quinta-feira (30), entre as 13h e as 18h30, para melhoria do sistema de distribuição de água do Centro

Da Reportagem

Publicado em 29/09/2021 às 14:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O abastecimento voltará ao normal, gradativamente, ao longo da noite desta quinta-feira (30) / Divulgação

Em continuidade às obras de melhoria que vêm acontecendo no sistema de abastecimento de água do Centro de Guarujá, a Sabesp realizará nesta quinta-feira (30) – entre as 13h e as 18h30 – a instalação de um macromedidor de vazão em uma rede de distribuição localizada na Avenida Primavera, próximo à Alameda das Camélias, no bairro Santa Rosa.

Durante a manutenção, serão executadas manobras técnicas para diminuir os impactos no abastecimento nos seguintes bairros: Vila Santo Antônio, Jardim Primavera, Nova Primavera, Mangue Seco, Jardim Santa Maria, Jardim dos Pássaros, Vila Funchal, Vila Lígia, Vila Santa Rosa, Casas Populares, Santa Rosa III, Ana Flacks e Jardim Helena Maria.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

O abastecimento voltará ao normal, gradativamente, ao longo da noite desta quinta-feira (30). A Sabesp pede que os moradores da região economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares para uma mais rápida recuperação do sistema. Esclarecendo que não sentirão alteração no consumo os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d’água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com a norma técnica da ABNT e decreto estadual 12.342/78.

As ações foram estruturadas com a assinatura de contrato com a Prefeitura de Guarujá, que prevê investir R$ 34,9 milhões para implantar 37,7 km de novas tubulações, por meio de financiamento da JICA (Agência Japonesa de Cooperação Internacional).

A Companhia disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita) ou Agência Virtual.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Demolição do Crei já está 60% concluída, em São Vicente

Antiga unidade de urgência e emergência dará lugar à nova UPA Central

Polícia

Proprietário de ferro-velho clandestino é preso por furto pela GCM

Para combater práticas como essa, a Prefeitura realiza semanalmente a 'Operação Ferro-velho'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter