Rick Regis apresenta homenagem a mestre do humor com "Ele é o espetáculo"

Em seu show, o humorista leva o legado de José Vasconcelos, seu tio, o Sá Silva

Comentar
Compartilhar
09 MAR 2018Por Da Reportagem12h02
Rick Regis é sobrinho de Zé VasconcelosFoto: Reprodução/Youtube

Em uma homenagem ao mestre do humor José Vasconcelos, o comediante Rick Regis se apresenta com a peça "Ele é o espetáculo" no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), prometendo levar público ao riso em instantes. A apresentação acontece neste sábado (10), às 20 horas.

Zé Vasconcelos foi, entre outras ocupações artísticas, um humorista que marcou época com grandes personagens e também pioneiro no estilo stand-up comedy no Brasil. Falecido em 2011, aos 85 anos, ele foi o responsável por interpretar o primeiro Palhaço Bozo brasileiro, também o memorável Sá Silva, o aluno gago da Escolhinha do Professor Raimundo, além de outros tipos.

Rick Regis é sobrinho de Zé Vasconcelos e é quem leva o legado dele, ao interpretar Sá Silva Jr. na Escolhinha do Gugu, no ar na Record TV, e na peça. "Dou continuidade ao trabalho do Zé e posso dizer que essa é a maior realização profissional que eu tenho. É um prazer também, levar ao novo público esse personagem e o jeito antigo de fazer humor, que fez a carreira do Zé, sem palavrões. Com essa família não tinha como escapar da comédia", diz ele, que fala com muita alegria desse trabalho de levar riso para a vida das pessoas.

"Ele é o espetáculo" é uma coletânea dos melhores momentos da carreira de Vasconcelos. Rick Regis representa diversos personagens e números cômicos clássicos do humorista. Além dele, o show também conta com a participação de Rogerio Orlando, humorista que comandou o Guarujá Comedy na temporada de verão da Cidade.

Serviço - Os ingressos para conferir o espetáculo e homenagem custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).