Recadastramento para 518 casas em Morrinhos segue até dia 21

O atendimento, de segunda-feira a domingo, será realizado inclusive nos proximos feriados dos dias 15 (Proclamação da República) e 20 (Consciência Negra)

Comentar
Compartilhar
09 NOV 2017Por Da Reportagem12h31
O recadastramento é para as 518 casas do empreendimento residencial Costa Verano, no bairro MorrinhosFoto: Arquivo DL

Famílias cadastradas na Secretaria de Habitação (Sehab), de Guarujá, para programas habitacionais, devem estar atentas ao prazo para atualização cadastral realizada pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), do Governo Federal, que segue até o próximo dia 21. O recadastramento é para as 518 casas do empreendimento residencial Costa Verano, no bairro Morrinhos. O atendimento, de segunda-feira a domingo, será realizado inclusive nos proximos feriados dos dias 15 (Proclamação da República) e 20 (Consciência Negra).

O Costa Verano é um loteamento aberto, com casas isoladas de 43,33 m², com dois dormitórios, para atendimento prioritário de residentes em Guarujá. O recadastramento é, inicialmente, para as famílias integrantes da demanda municipal, recadastradas durante esse período, e que tenham renda mensal a partir de R$ 2.600,00. É obrigatória a presença de, pelo menos, um dos envolvidos na seleção, não sendo permitida a nomeação de representante legal para o cadastro.

Para o recadastramento, as famílias devem comparecer ao Hotel Blue Tree (Rua França Pinto, 553 – Vila Júlia), das 9 às 18 horas. É importante ressaltar que os participantes da compra não podem ter restrições cadastrais, como no SPC ou Serasa. A iniciativa é realizada pela HM Engenharia, em parceria com a Prefeitura, por meio da Sehab.