VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Projeto Orquestra em Casa continua nesta sexta-feira com quinteto de cordas

Ação da Secult conta com apresentação de vídeos semanais de alguns grupos instrumentais da Orquestra Municipal de Guarujá

Comentar
Compartilhar
10 JUL 2020Por Da Reportagem09h25
Primeiro vídeo postado pela Secult foi sobre o tema junino, apresentado pelo grupo da Orquestra MunicipalFoto: Kauan Simões / Prefeitura Municipal de Guarujá

O projeto Orquestra em Casa, idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que divulga vídeos e grupos da Orquestra Municipal de Guarujá, gravados no Teatro Procópio Ferreira (Av. D. Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), traz nesta sexta-feira (10) um quinteto de cordas, que será postado na página da Secult, no Facebook, a partir das 18 horas.

O projeto foi iniciado na sexta-feira passada (26) e o primeiro vídeo postado pela Secult foi sobre o tema junino, apresentado pelo grupo da Orquestra Municipal, com os naipes de palhetas (clarinetes e fagote) e percussão. Os vídeos são postados todas as sextas-feiras, às 18 horas.

"Neste momento de pandemia, em que não podemos ir a concertos, shows e outras atividades culturais, desenvolvemos este projeto para que a população continue tendo acesso ao trabalho incrível da Orquestra da nossa Cidade", comenta o titular da Secult, Marcelo Nicolau.