Projeto já atendeu mais de 250 pessoas durante este ano

Passeio proporciona momentos de entretenimento para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social

Comentar
Compartilhar
16 AGO 2018Por Da Reportagem14h21
Foto: Raquel Caxilé

O projeto Tarde Feliz, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá,  já beneficiou mais de 250 pessoas entre crianças, adultos e idosos, neste ano. Na última terça-feira (14), foi a vez da entidade Lar Maanaim.

A iniciativa é realizada em parceria com a rede de lanchonetes Mc Donald's (lojas Centro e Enseada). O passeio proporciona momentos de entretenimento, com brincadeiras, atividades com balões, lanches e brindes.

"Já é a segunda vez que participamos deste projeto. É muito bom sair de casa, conhecer outros espaços. Eles ficam bem animados com o passeio, que também é uma oportunidade de desenvolvimento", afirmou a presidente do Lar Maanaim, Késia Cavalcante.

O adolescente Cezar Augusto, 14 anos, tinha um motivo a mais para celebrar. Ele vai fazer parte da nova turma do curso Padaria Artesanal do FSS. "Quero fazer o meu melhor, tenho o sonho de me tornar um cozinheiro", revelou o jovem.

"É sempre muito gratificante proporcionar esses momentos de alegria, diversão e de amor. Criamos um laço de amizade com todos os atendidos e isso não tem preço", afirmou a presidente interina do Fundo Social, Érica Ribeiro.