Projeto 'Coletivo Jovem' abre 120 vagas para curso gratuito em Guarujá

Inscrições seguem até o dia 10 de outubro e devem ser feitas no centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica no Jardim Primavera

Comentar
Compartilhar
03 OUT 2018Por Da Reportagem11h48

O projeto "Coletivo Jovem" está com inscrições abertas para curso básico de Desenvolvimento Profissional e Capacitação nas áreas de marketing e vendas, comunicação e tecnologia e produção de eventos. O projeto é gratuito, tem duração de dois meses e as inscrições seguem até 10 de outubro.

São 40 vagas destinadas aos jovens de 16 a 18 anos e 80 vagas para jovens a partir de 18 anos. Os interessados deverão comparecer ao centro administrativo da Associação Palavra de Vida, que fica na Rua dos Miosótis, 85, Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Para realizar a inscrição é preciso levar duas fotos 3x4, RG e comprovante de residência. Em caso de menores de idade é preciso estar acompanhado de um responsável legal.

O projeto possui parceria com algumas empresas da Baixada Santista, buscando cada vez mais apoios que possam proporcionar aos jovens oportunidades de emprego. O principal objetivo do curso é capacitar e prepará-los para serem inseridos no mercado de trabalho, proporcionando experiências antes do primeiro emprego.

Durante o período de curso, os participantes receberão orientações para entrevista de emprego, preparação de currículo e também sobre como participar de processos seletivos.