Guarujá

Presidente da Câmara de Guarujá lê hoje pedido de cassação contra ele

O documento afirma que Edilson teria praticado nepotismo e, por isso, não poderia presidir o legislativo enquanto o processo tramita na Câmara

Da Reportagem

Publicado em 28/03/2017 às 16:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O presidente da Câmara de Vereadores de Guarujá, Edilson Dias (PT), lê na sessão de hoje um pedido de cassação protocolizado, ontem na Casa, contra ele próprio / Matheus Tagé/DL

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Guarujá, Edilson Dias (PT), lê na sessão de hoje um pedido de cassação protocolizado, ontem na Casa, contra ele próprio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O documento afirma que Edilson teria praticado nepotismo e, por isso, não poderia presidir o legislativo enquanto o processo tramita na Câmara.

Continua depois da publicidade

O pedido faz ligação entre a contratação de um diretor jurídico, feita por Edilson, e outro vereador, José Teles Jr., que teria contratado o filho do referido diretor para sua assessoria.

Edilson Dias disse que está tranquilo. "Não tenho grau de parentesco com nenhum dos dois profissionais nomeados, nem com o que nomeei, nem com o outro, que foi nomeado pelo outro vereador para atuar em seu gabinete. Nenhum dos dois cargos tem ascendência sobre o outro. Infelizmente é lamentável que as pessoas criem factoides para confundirem a população", informou.

Continua depois da publicidade

Ainda assim, Edilson lê hoje o documento para seguir os trâmites protocolares da Casa.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software