X

Guarujá

Prefeitura realiza reparo em calçamento de avenida na Vila Áurea

Equipe de Tapa Buracos da Seurb trabalha no realinhamento dos bloquetes da Av. Luciano de Castro, que há 10 anos não recebia nenhum tipo de melhoria

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 11:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Equipe de Tapa Buracos da Seurb trabalha no realinhamento dos bloquetes da Av. Luciano de Castro, que há 10 anos não recebia nenhum tipo de melhoria / Helder Lima/PMG

A Prefeitura de Guarujá atendeu antiga reivindicação de moradores de Vicente de Carvalho e iniciou, recentemente, reparos no calçamento em bloquetes da Avenida Luciano de Castro, na Vila Áurea, com a execução de serviços de nivelamento, realizados pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), por meio da equipe de Tapa Buracos. Havia mais de 10 anos que a avenida não recebia nenhum tipo de melhoria.

Os serviços já estão 70% concluídos e atende o trecho que liga a Avenida Mário Daige à Praça da Vila Áurea, por onde passa grande fluxo de veículos e, principalmente ônibus, que atendem ao transporte coletivo no Município.

"Estamos fazendo o realinhamento dos bloquetes dessa via que, desde 2008, não recebia nenhum tipo de intervenção. Há 10 anos, os moradores reivindicavam essa melhoria. Sempre que a nossa zeladoria chegava ao local era abordada por munícipes, pedindo atenção da Prefeitura para aquele problema, que estava comprometendo a segurança do tráfego", explica Alex Monteiro, secretário adjunto de Coordenação Governamental do Município.

O calçamento da rua, feito com bloquetes, estava completamente desnivelado, necessitando de manutenção urgente. Mediante reivindicações, a Prefeitura planejou e iniciou os serviços, dentro de um planejamento das secretarias de Coordenação Governamental (Segov) e Seurb. Os serviços devem ser concluídos nos próximos dias, acabando com os transtornos que perduravam há uma década.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Litoral de SP tem mais de 25 mil imóveis em área de risco

Os dados foram obtidos a partir de um cruzamento entre as coordenadas geográficas do Censo Demográfico 2022, do IBGE

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter