X
Guarujá

Prefeitura realiza mutirão de pintura na E.M. Maria Regina dos Santos Claro

Próxima unidade a receber o serviço será o Neim Groussier Magri (Morrinhos I), neste sábado (22)

Pintura e intervenções na E.M. Maria Regina Teixeira dos Santos Claro / Guarujá / Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Com o retorno das aulas presenciais, diversas melhorias estão sendo executadas na rede municipal de ensino. No último final de semana, por exemplo, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) realizou mutirão de pintura na Escola Municipal Maria Regina Teixeira dos Santos Claro, que fica no Jardim Conceiçãozinha.

O serviço, que inclui ainda a execução de pequenos reparos, visa manter a pintura interna e externa de toda a estrutura escolar, seguindo assim o padrão já adotado nas demais unidades que já receberam essas intervenções. Neste sábado (22), a próxima escola beneficiada será o Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) Groussier Magri, situada em Morrinhos I. Em caso de chuva, a ação poderá ser adiada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até o momento, quatro unidades já passaram pelo mutirão de pintura. Além da EM Maria Regina Teixeira dos Santos Claro, também receberam o serviço a E.M. Napoleão Rodrigues Laureano (Jardim Maravilha), Neim Celso Raimundo (Santo Antonio) e E.M. 1° de Maio, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Semana do Brincar em Santos começa neste domingo com atividades para a família na orla

De 23 a 26 de maio, várias atividades serão realizadas nas escolas municipais

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software