X
Guarujá

Prefeitura realiza mutirão de pintura na E.M. Maria Regina dos Santos Claro

Próxima unidade a receber o serviço será o Neim Groussier Magri (Morrinhos I), neste sábado (22)

Pintura e intervenções na E.M. Maria Regina Teixeira dos Santos Claro / Guarujá / Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Com o retorno das aulas presenciais, diversas melhorias estão sendo executadas na rede municipal de ensino. No último final de semana, por exemplo, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) realizou mutirão de pintura na Escola Municipal Maria Regina Teixeira dos Santos Claro, que fica no Jardim Conceiçãozinha.

O serviço, que inclui ainda a execução de pequenos reparos, visa manter a pintura interna e externa de toda a estrutura escolar, seguindo assim o padrão já adotado nas demais unidades que já receberam essas intervenções. Neste sábado (22), a próxima escola beneficiada será o Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim) Groussier Magri, situada em Morrinhos I. Em caso de chuva, a ação poderá ser adiada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até o momento, quatro unidades já passaram pelo mutirão de pintura. Além da EM Maria Regina Teixeira dos Santos Claro, também receberam o serviço a E.M. Napoleão Rodrigues Laureano (Jardim Maravilha), Neim Celso Raimundo (Santo Antonio) e E.M. 1° de Maio, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Orquidário de Santos abre inscrições para cursos de férias e passeios noturnos

A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque

Saúde

Secretário defende guia que considera todo aborto crime no Brasil

O aborto legal no Brasil está inscrito no Código Penal, que ampara a interrupção da gravidez em caso de estupro, risco de morte para a gestante e anencefalia do feto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software