X

Guarujá

Prefeitura abre 300 vagas para castrações no próximo dia 26

Interessados devem se dirigir ao Canil Municipal munidos de documentos originais

Da Reportagem

Publicado em 08/10/2018 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prefeitura abre 300 vagas para castrações no próximo dia 26 / Arquivo DL

No próximo dia 26 (sexta-feira), a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde, abre 300 vagas para quem deseja fazer a castração do seu bichinho de estimação. O procedimento será iniciado a partir das 8 horas, no Canil Municipal, até que as vagas sejam preenchidas. Poderão ser castrados, cães ou gatos, machos e fêmeas, que tenham de seis meses a seis anos.

Para efetuar o cadastro, o munícipe deve ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos originais: documento com foto e comprovante de residência, mais o comprovante de vacinação antirrábica do animal em dia (inferior a 1 ano).

Será aceito o cadastro de um animal por CPF. A inscrição não poderá ser realizada na falta dos documentos originais. O Canil Municipal fica na Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha. Informações: 3387 7197.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Trabalhadores portuários protestam em Santos

Inicialmente, a paralisação será de 6 horas, indo das 7h até as 13h.

Polícia

Homem é esfaqueado em briga no Atacadão, em Santos

O caso ocorreu no Atacadão da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter