Guarujá
Nesta manhã (18) policiais da Delegacia Sede do Guarujá, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, conseguiram prender Persio dos Passos Costa (26 anos), Anderson da Silva Baptista (33 anos) e Emerson Roberto da Silva Baptista (25 anos).
Itens apreendidos durante a investida policial. / Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Nesta manhã (18) policiais da Delegacia Sede do Guarujá, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, conseguiram prender Persio dos Passos Costa (26 anos), Anderson da Silva Baptista (33 anos) e Emerson Roberto da Silva Baptista (25 anos). Eles são acusados do roubo à joalheria ocorrido no último dia 05 no Shopping La Plage, em Guarujá.
Em diligências no primeiro endereço no Bairro Santa Cruz dos Navegantes, os policiais conseguiram deter Persio e Anderson na posse de grande quantidade de drogas, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, além de 14 relógios de diversas marcas e jóias.
Continua depois da publicidade
Anderson confessou que utilizou o revólver apreendido para praticar um roubo, e que o material encontrado trata-se de parte da res furtiva obtida com aquele crime. Ele ainda constava como foragido do CPP Mongaguá desde 03/01/19.
Os investigadores ainda diligenciaram para outro endereço, onde foi possível a prisão de Emerson (irmão de Anderson) na Vila Santo Antônio. Ele também estava em posse de outras jóias e relógios roubados da Joalheria.
Continua depois da publicidade