Guarujá

PAT do Guarujá oferece 254 vagas de emprego nesta quinta; naval e saúde são destaques

As oportunidades incluem 50 vagas para montador naval e 20 para home care; saiba como se candidatar em Vicente de Carvalho

Giovanna Camiotto

Publicado em 22/01/2026 às 09:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O PAT de Guarujá está com uma oferta massiva de emprego / Divulgação

Continua depois da publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá inicia esta quinta-feira (22) com uma oferta massiva de emprego. São 254 vagas abertas para diversos níveis de escolaridade, com forte demanda para profissionais da área industrial e naval, além de oportunidades para quem busca o primeiro emprego no setor de saúde (Home Care), onde não é exigida experiência prévia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à unidade de Vicente de Carvalho. Entre os cargos com maior número de postos estão Montador Naval, Soldador e Pintor Industrial. "Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis", reforça o órgão, destacando a necessidade de apresentar a Carteira de Trabalho e o PIS para efetuar o cadastro.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mercado imobiliário de Guarujá vive crise e preços de mansões luxuosas caem quase pela metade

• Paciência no Volante: Travessia entre Santos e Guarujá chega a 1 hora de espera

• Onde passar o Carnaval 2026? Resort no Guarujá oferece folia pé na areia e SPA

Principais vagas

  • Setor Industrial/Naval: Montador Naval (50), Soldador (50), Meio-Oficial Montador (50) e Pintor Industrial (40).

  • Construção e Logística: Pedreiro (20) e Motorista Carreteiro CNH E (20).

    Continua depois da publicidade

  • Saúde (Sem experiência): Técnico de Enfermagem (10) e Auxiliar de Enfermagem (10) — ambos exigem COREN ativo.

  • Outros: Auxiliar Administrativo de Obras (1), Técnico de Planejamento (1) e Chapista de Lanchonete (1).

Como se candidatar

O atendimento ocorre na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. É necessário levar documento oficial com foto, CPF, PIS e a Carteira de Trabalho (física ou digital).

Continua depois da publicidade

TAGS :

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software