Guarujá

PAM da Rodoviária vai ser gerido pela organização social Pró-Vida

A OS foi a vencedora da licitação para gestão dos serviços de saúde do Pronto Socorro Doutor Matheus Santa Maria, no Santo Antonio

Da Reportagem

Publicado em 05/02/2018 às 11:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Unidade referência no serviço de urgência e emergência em Guarujá, o PAM da Rodoviária no bairro do Santo Antonio será gerido pela organização social Pró-Vida. A OS foi a vencedora de licitação para a gestão plena da Unidade. No momento, a entidade já atua no trabalho de transição junto à Administração Municipal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O secretário de saúde de Guarujá, José Humberto Sandi, explica que essa mudança não afetará o atendimento no pronto socorro, que prossegue normalmente. “É uma medida que não causará transtornos à população e nem aos funcionários. Vai gerar economicidade à Prefeitura, e principalmente, a população terá o retorno com a melhora do serviço, seja através de questões envolvendo zeladoria, infraestrutura e até contratações de médicos”.

Continua depois da publicidade

Ainda para o processo de terceirização, o Executivo estará convocando o Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura (Sindiserv), além dos membros do Conselho Municipal de Saúde, que auxiliarão na distribuição dos funcionários para demais unidades da rede municipal.

A expectativa da Prefeitura é de que, após cumprido os prazos e os procedimentos administrativos e legais, a OS já esteja apta a dar início aos serviços que constam no edital e convocação pública 005/2017, que foi publicado no Diário Oficial do Município ao final do ano passado.

Continua depois da publicidade

 

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software