Noiva é feita refém no dia do próprio casamento em Guarujá

Os bandidos invadiram a residência, fizeram toda a família refém e fugiram no carro da noiva. Até o momento ninguém foi preso.

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2019Por Da Reportagem12h07
O crime aconteceu na Praia de Pernambuco.Foto: Reprodução/Google Maps

Criminosos surpreenderam uma noiva enquanto ela saia de casa no bairro do Pernambuco, em Guarujá, no dia do próprio casamento. Ela estava acompanhada pelos dois filhos pequenos quando, ao abir o portão, foi rendida por dois homens e obrigada a voltar para dentro da residência e deitar no chão. Os bandidos fugiram no carro dela e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, haviam seis pessoas na casa no momento da ação - dentre elas um policial militar -. Três pessoas ficaram na parte de baixo da residência enquanto as outras três foram levadas para a parte de cima, onde permaneceram vigiadas por um dos criminosos. Depois de cerca de 40 minutos um terceiro bandido, também armado, se juntou à dupla.

Para acalmar as crianças um dos criminosos teria oferecido brinquedos e água, enquanto os outros roubavam os pertences das vítimas.

Elas informaram, em depoimento, que os homens haviam comentado sobre conversas da família na noite anterior ao crime, o que indica que eles estavam na casa ao lado planejando a ação e observando toda a rotina do local.

O carro da noiva foi encontrado horas depois pela Polícia Militar, próximo à casa.

Informações que possam ajudar a polícia a chegar nos bandidos podem ser passadas pelo 190 ou pelo disque-denúncia (181). Não é necessário se identificar. 

 

 

Colunas

Contraponto