Música ao pôr do sol é atração no Mirante da Campina

Trata-se do projeto 'Música no Mirante', que acontece desde o último final de semana, aos sábados e domingos, a partir das 17 horas

Comentar
Compartilhar
19 JUL 2019Por Da Reportagem09h40
Foto: Hygor Abreu

Música, pôr do sol e uma vista de tirar o fôlego. O Mirante da Campina (Morro do Maluf), recentemente revitalizado pela Prefeitura de Guarujá, desde o último fim de semana, conta com o projeto "Música no Mirante", com música instrumental, que acontece aos sábados e domingos, a partir das 17 horas.

 

A iniciativa é promovida pelas Secretarias de Turismo e de Cultura, onde os instrumentistas da Orquestra Municipal se revezam, semanalmente, entre as apresentações. Neste fim de semana, a música fica por conta da flautista Amanda Lopes.

 

Segundo o secretário de Cultura e interino de Turismo, Marcelo Nicolau, a iniciativa visa atrair turistas, como também, despertar o sentimento de pertencimento dos munícipes.  

 

Mirante da Campina

O mais novo 'point' da Cidade permite que toda extensão da Praia da Enseada seja admirada. O cartão postal tornou-se também cenário para registros fotográficos. O espaço garante acessibilidade e possui estacionamento para os visitantes. Já para os amantes de esportes, no local é possível praticar rappel e realizar voos de paraglider.

Mobilidade

Para facilitar o acesso ao local e assegurar mais conforto para os visitantes, a empresa City Transporte Intermodal, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, oferecerá neste sábado (20) e domingo (21), entre 14 e 21 horas, transporte gratuito, com saída da Praça Horácio Lafer para o Mirante da Campina.

Colunas

Contraponto