GOVERNO SAUDE

Ministra do Paraguai é assaltada por homens armados no Guarujá

Liz Rosanna Cramer Campos procurou as autoridades e um dos homens responsáveis pelo crime foi detido

Comentar
Compartilhar
22 JAN 2020Por Da Reportagem17h24
Momentos depois do crime, ministra paraguaia procurou a Polícia Militar, que começou a realizar buscas pela região e conseguiu localizar os possíveis autores do rouboFoto: Reprodução

Uma integrante do governo paraguaio foi vítima de um assalto enquanto caminhava por uma via próxima da região da Praia de Pernambuco, em Guarujá. A vítima, identificada como a ministra da Indústria e do Comércio do Paraguai, Liz Rosanna Cramer Campos, procurou as autoridades e um dos homens responsáveis pelo crime foi detido.

De acordo com informações da polícia, Rosanna estava na cidade a lazer e caminhava pelas ruas de uma parte considerada pela população como nobre em Guarujá quando foi abordada por uma dupla que estava de bicicleta.

Os suspeitos, que estavam armados, conseguiram fugir do local levando dinheiro, documentos e um aparelho celular da mulher.

Momentos depois do crime, ela procurou a Polícia Militar, que começou a realizar buscas pela região e conseguiu localizar os possíveis autores do roubo.

A apreensão foi efetuada na Comunidade Maré Mansa e com a dupla foi localizado parte dos documentos, que foram devolvidos para a ministra. Apesar disso, apenas o homem que Rosana conseguiu identificar como autor do assalto foi preso pelas autoridades, enquanto o segundo homem foi liberado horas após ter sido detido.

A polícia ainda realiza buscas para tentar localizar o restante dos pertences levados da ministra. Ninguém ficou ferido.