X

Guarujá

Mega Imagem investe em tecnologia de ponta na unidade Guarujá

Equipamentos de clínica recém-inaugurada asseguram maior qualidade e agilidade nos exames de Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada

Da Reportagem

Publicado em 02/08/2018 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com investimentos a fim de elevar o serviço de saúde no Guarujá, a Mega Imagem recém-inaugurou uma unidade com modernos equipamentos de Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e Ultrassonografia que, além de trazer maior qualidade nos resultados, agiliza e oferece comodidade no processo de atendimento, permitindo ao paciente retirar as grafias dos exames na mesma hora e obter o laudo conclusivo em até três dias úteis pelo site da clínica (www.megaimagem.com.br).

Em uma cidade cuja população estimada é de 315 mil habitantes, realmente, há a necessidade deste um esforço a mais na área da saúde. Não é a toa que a Mega Imagem investiu nos mais avançados equipamentos da marca Siemens, que já estão a serviço da população, além de oferecer um atendimento humanizado já conhecido pelas pessoas habituadas a atravessar a balsa para realização de exames na unidade de Santos, médico plantonista designado aos procedimentos e serviço de ambulância.

Apesar do pouco tempo em atividade – pouco mais de dois meses – a unidade Guarujá já possui credenciamento com os planos de saúde Unimed Guarujá (com cobertura em Ressonância e Tomografia) e Allianz Saúde (com cobertura em Ressonância, Tomografia e Ultrassonografia). Naturalmente, o número de credenciados deve crescer nos próximos meses, mesmo sabendo que a clínica pode receber pacientes de outros planos ou sem planos de saúde de maneira particular.

Pioneira na Baixada Santista em exames como Ultrassonografia 4D, Ressonância Magnética 3Tesla e Mamografia Digital direta, a Mega Imagem também é uma das únicas na região a possuir duas das certificações mais importantes em qualidade e segurança: a ONA (Organização Nacional de Acreditação), certificação específica para a área de saúde que chancela a qualidade em processos e serviços, melhoria e modernização de estrutura física e equipamentos, aperfeiçoamento e capacitação de colaboradores, altos padrões de segurança e atendimento, responsabilidade e comprometimento por parte do corpo clínico e dos colaboradores e, por fim, um ambiente de cooperativismo, com gestão organizada, integrada e engajada nas questões humanitárias da saúde; e PADI (Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem), da qual a Mega Imagem foi a primeira clínica no Brasil a conquistar este selo.

Os agendamentos para exames podem ser realizados pelo telefone 13 3202-1990, de segunda à sexta-feira, das 7 às 20 horas; aos sábados, das 7 às 18 horas; ou na própria unidade situada na rua Washington, 164, Pitangueiras, Guarujá, das 8 às 17 horas. Há estacionamento no local.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter