X

Guarujá

Mecânico é assassinado com nove tiros dentro da própria oficina em Guarujá

Crime aconteceu no bairro do Santa Rosa, na Rua Padre Donizete Tavares de Lima.

Da Reportagem

Publicado em 24/08/2019 às 12:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Crime ocorreu na oficina de carros da vítima, na Rua Padre Donizete Tavares de Lima. / Google View Street

Um mecânico de 41 anos foi assassinado com nove tiros dentro da sua própria oficina no começo da noite de ontem (23) no bairro do Santa Rosa, em Guarujá. Segundo informações da Reportagem um carro de cor cinza parou na frente do estabelecimento, que fica na Rua Padre Donizete Tavaeres de Lima. Dois homens, então, desceram do veículo e caminharam na direção da vítima, efetuando vários disparos. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao ouvir o barulho dos tiros alguns vizinhos ficaram assustados e chegaram a trancar as suas portas. Depois, perceberam que a vítima estava muito ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a Polícia Militar.

Uma moradora - que pediu para não ser identificada - disse ao Diário que o momento foi de susto e, depois, gritaria. "Eu estava saindo do bando quando ouvi os tiros. Foram muitos. Gritei para a minha filha fechar as portas e janelas, pois não sabia o que estava acontecendo. Segundos depois já dava para escutar gritos de socorro, de ajuda, e aí muitos vizinhos foram saindo de casa para olhar", lembra Maria, nome fictício. 

Pessoas que estavam próximas à oficina já informaram a placa do veículos aos policiais. Mas até o momento ninguém foi preso. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter