Mecânico é assassinado com nove tiros dentro da própria oficina em Guarujá

Crime aconteceu no bairro do Santa Rosa, na Rua Padre Donizete Tavares de Lima.

Comentar
Compartilhar
24 AGO 2019Por Da Reportagem12h47
Crime ocorreu na oficina de carros da vítima, na Rua Padre Donizete Tavares de Lima.Foto: Google View Street

Um mecânico de 41 anos foi assassinado com nove tiros dentro da sua própria oficina no começo da noite de ontem (23) no bairro do Santa Rosa, em Guarujá. Segundo informações da Reportagem um carro de cor cinza parou na frente do estabelecimento, que fica na Rua Padre Donizete Tavaeres de Lima. Dois homens, então, desceram do veículo e caminharam na direção da vítima, efetuando vários disparos. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao ouvir o barulho dos tiros alguns vizinhos ficaram assustados e chegaram a trancar as suas portas. Depois, perceberam que a vítima estava muito ferida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a Polícia Militar.

Uma moradora - que pediu para não ser identificada - disse ao Diário que o momento foi de susto e, depois, gritaria. "Eu estava saindo do bando quando ouvi os tiros. Foram muitos. Gritei para a minha filha fechar as portas e janelas, pois não sabia o que estava acontecendo. Segundos depois já dava para escutar gritos de socorro, de ajuda, e aí muitos vizinhos foram saindo de casa para olhar", lembra Maria, nome fictício. 

Pessoas que estavam próximas à oficina já informaram a placa do veículos aos policiais. Mas até o momento ninguém foi preso. 

 

Colunas

Contraponto