Maré - Bazar Cultural será realizado em Guarujá

Conheça os expositores de artesanato, moda e gastronomia no ritmo dos DJs dos coletivos O Bote e Garrafada, além do som convidativo da banda Miguelito e os Panteras

Comentar
Compartilhar
18 ABR 2017Por Da Reportagem11h30
Evento reunirá artistas e artesãos na Villa da Bica - Espaço Gourmet, dia 29, das 15 às 22h, em PitangueirasFoto: Jefferson Fernandes

O Maré - Bazar Cultural, iniciativa itinerante que reúne artistas e artesão, será realizado na Villa da Bica - Espaço Gourmet, no sábado, dia 29, das 15 às 22h, na Rua Silvia Constantino Souza, 56, em Pitangueiras, Guarujá. Entrada franca.

Conheça os expositores de artesanato, moda e gastronomia no ritmo dos DJs dos coletivos O Bote e Garrafada, além do som convidativo da banda Miguelito e os Panteras. Assim, o evento pretende alargar a movimentação turístico e comercial da cidade, às vésperas do feriado. “Nossa intenção é abrir espaço para artistas e artesãos mostrarem seus trabalhos de maneira coletiva, saindo dos grandes centros comerciais para locais mais aconchegantes, acompanhada de atividades e apresentações culturais”, revela o idealizador, Rafael Forte.

Uma maré-cheia de artigos estará à venda com A Forca (artes gráficas), Benzê - Laboratório Natural (extratos de ervas, flores, etc), Curativa - Saboneteira Natural, Jaya (macramê e filtros dos sonhos), Jefferson Fernandes (fotógrafo), Pulseiraria, Re.d.Use - Baixa costura e outras transas (roupas e artigos decorativos), Vaca Voando (patchwork), Così Bella (crochê e decoração) e Lothe Acessórios (bijouterias manuais). Interessados em compor a exposição, devem contatar: [email protected] ou fb.com/marebazarcultural.