X

Guarujá

Maré - Bazar Cultural será realizado em Guarujá

Conheça os expositores de artesanato, moda e gastronomia no ritmo dos DJs dos coletivos O Bote e Garrafada, além do som convidativo da banda Miguelito e os Panteras

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento reunirá artistas e artesãos na Villa da Bica - Espaço Gourmet, dia 29, das 15 às 22h, em Pitangueiras / Jefferson Fernandes

O Maré - Bazar Cultural, iniciativa itinerante que reúne artistas e artesão, será realizado na Villa da Bica - Espaço Gourmet, no sábado, dia 29, das 15 às 22h, na Rua Silvia Constantino Souza, 56, em Pitangueiras, Guarujá. Entrada franca.

Conheça os expositores de artesanato, moda e gastronomia no ritmo dos DJs dos coletivos O Bote e Garrafada, além do som convidativo da banda Miguelito e os Panteras. Assim, o evento pretende alargar a movimentação turístico e comercial da cidade, às vésperas do feriado. “Nossa intenção é abrir espaço para artistas e artesãos mostrarem seus trabalhos de maneira coletiva, saindo dos grandes centros comerciais para locais mais aconchegantes, acompanhada de atividades e apresentações culturais”, revela o idealizador, Rafael Forte.

Uma maré-cheia de artigos estará à venda com A Forca (artes gráficas), Benzê - Laboratório Natural (extratos de ervas, flores, etc), Curativa - Saboneteira Natural, Jaya (macramê e filtros dos sonhos), Jefferson Fernandes (fotógrafo), Pulseiraria, Re.d.Use - Baixa costura e outras transas (roupas e artigos decorativos), Vaca Voando (patchwork), Così Bella (crochê e decoração) e Lothe Acessórios (bijouterias manuais). Interessados em compor a exposição, devem contatar: [email protected] ou fb.com/marebazarcultural.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter