X
Guarujá

Jovem de apenas 18 anos morre em decorrência de AVC e diabetes, em Guarujá

Brenda Santana estava internada no Hospital Santo Amaro desde 8 de janeiro

A jovem completaria 19 anos em 2022 / Reprodução/Redes Sociais

Brenda Santana, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), em decorrência da diabetes, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela estava internada no Hospital Santo Amaro desde 8 de janeiro, e veio a óbito na madrugada de sábado (15).

A jovem completaria 19 anos em 2022. Amigos e familiares lamentaram a partida precoce dela nas redes sociais. 

A irmã de Brenda, Bruna Santana, relatou que a irmã havia terminado os estudos, e tinha o sonho de cursar psicologia. Ela comentou ainda que a jovem amava o sobrinho e afilhado dela, que eram um grude.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Amigos de Brenda também disseram que a jovem era muito feliz, e levava alegria por onde passava, sempre com um sorriso no rosto.

A família explica que a jovem morreu em decorrência de um aneurisma, e que os médicos não souberam precisar se ela já tinha ou se ele cresceu com o tempo.

De acordo com informações do Hospital Santo Amaro a paciente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, após sofrer um AVC hemorrágico, decorrente da diabetes. Brenda Santana ingressou na unidade na noite do dia 8 de janeiro, e o óbito foi constatado pela equipe médica às 5h35 de sábado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Litoral Norte

Inverno quente no Circuito Litoral Norte de São Paulo: atrativos e eventos agitam a temporada

Mesmo durante a estação mais fria do ano, as cinco cidades continuam formando um dos principais destinos do estado para curtir a natureza

Santos

Nadador da Unisanta consegue terceiro recorde sul-americano no Mundial de Esportes Aquáticos

A Seleção Brasileira conta com oito nadadores da UNISANTA, que vem se destacando desde o início da competição; Guilherme Costa 'Cachorrão' consegue terceiro recorde sul-americano

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software