X

Guarujá

Jovem de apenas 18 anos morre em decorrência de AVC e diabetes, em Guarujá

Brenda Santana estava internada no Hospital Santo Amaro desde 8 de janeiro

Da reportagem

Publicado em 18/01/2022 às 13:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A jovem completaria 19 anos em 2022 / Reprodução/Redes Sociais

Brenda Santana, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), em decorrência da diabetes, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela estava internada no Hospital Santo Amaro desde 8 de janeiro, e veio a óbito na madrugada de sábado (15).

A jovem completaria 19 anos em 2022. Amigos e familiares lamentaram a partida precoce dela nas redes sociais. 

A irmã de Brenda, Bruna Santana, relatou que a irmã havia terminado os estudos, e tinha o sonho de cursar psicologia. Ela comentou ainda que a jovem amava o sobrinho e afilhado dela, que eram um grude.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Amigos de Brenda também disseram que a jovem era muito feliz, e levava alegria por onde passava, sempre com um sorriso no rosto.

A família explica que a jovem morreu em decorrência de um aneurisma, e que os médicos não souberam precisar se ela já tinha ou se ele cresceu com o tempo.

De acordo com informações do Hospital Santo Amaro a paciente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, após sofrer um AVC hemorrágico, decorrente da diabetes. Brenda Santana ingressou na unidade na noite do dia 8 de janeiro, e o óbito foi constatado pela equipe médica às 5h35 de sábado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter