Inscrições para curso de assistência logística em Guarujá ocorrem nesta sexta-feira (10)

Interessados devem procurar no Caec Márcia Regina dos Santos, no Jardim Boa Esperança, das 8 às 11 horas

Comentar
Compartilhar
08 AGO 2018Por Da Reportagem17h51
Prefeitura de Guarujá abre Inscrições para curso de assistência logísticaPrefeitura de Guarujá abre Inscrições para curso de assistência logísticaFoto: Luiz Torres/Arquivo DL

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Guarujá realiza as inscrições para 40 vagas no curso profissionalizante de assistência logística, com ênfase em Porto. A iniciativa é da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

Os interessados devem se inscrever no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440 - Jardim Boa Esperança). O horário de atendimento será das 8 às 11 horas. Podem participar maiores de 18 anos, com Ensino Médio completo.

No ato da inscrição é necessário apresentar RG, comprovante de residência, além de certificado de vistoriador de container ou de outra atividade portuária. A iniciativa é gratuita e as aulas começam no próximo dia 13 (segunda-feira), das 19 às 21 horas, sempre de segunda a quarta. O curso é totalmente apostilado e possui uma carga horária de 72 horas.