Hospital Willian Rocha muda para a sede própria na segunda-feira

O hospital foi reformado e será reaberto ao público no dia 5 de fevereiro a partir das 7 horas, no Jardim Boa Esperança

Comentar
Compartilhar
27 JAN 2018Por Da Reportagem10h08
Hospital William Rocha é referência no tratamento do HIV/AIDS e outras Dst´sFoto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação

A mudança parcial do Hospital Willian Rocha para a sede própria (Rua Hélio Ferreira, 369 – Jardim Boa Esperança/Vicente de Carvalho) começará na segunda-feira (29). O imóvel foi totalmente reformado para melhor receber os serviços de prevenção e assistência aos usuários. Atualmente, a unidade funciona na Rua Quinto Bertoldi, 27, na Vila Maia. 

O Willian Rocha é referência para o Município no atendimento de HIV/Aids, hepatite, hanseníase, violência sexual, acidente com material biológico, lipoatrofia facial, algumas DSTs e também é referência para o município de Bertioga no tratamento e acompanhamento de pacientes portadores do HIV.
Entre os dias 1 e 2 de fevereiro a unidade estará fechada em função da mudança e organização do serviço, sendo reaberta para atendimento ao público em 5 de fevereiro (segunda-feira), das 7 às 18 horas.

Desde quinta-feira (25), os telefones da unidade estão desligados para transferência à sede própria. Qualquer necessidade, o usuário dos serviços do William Rocha poderá enviar email para [email protected] Os telefones continuarão os mesmos: 3342-4497; 3386-2855 e 3352-2666 (CTA/Disk Aids).