VÍDEO

Homem escala poste para tentar roubar fiação e é detido por populares em Guarujá

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o criminoso imobilizado por populares

Da Reportagem

Publicado em 10/08/2022 às 10:30

Atualizado em 10/08/2022 às 10:32

Comentar:

Compartilhe:

Homem arrisca a vida ao escalar poste para tentar roubar fiação e é detido por populares em Guarujá / Foto: Reprodução

Um homem, de 46 anos, foi preso após ser flagrado pendurado em cima de um poste para roubar fios de cobre em Guarujá. Ele chegou a ser perseguido por populares depois de descer do equipamento. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a ação.

O caso aconteceu na Rua Professor Mário de Almeida Pires, no bairro Jardim Virgínia. Para tentar roubar os fios de cobre, o homem usou um alicate e precisou se apoiar nos cabos do poste.

Enquanto o homem tentava furtar os fios e cabos, populares gritavam para ele parar e descer do equipamento. Depois de ser avisado que a polícia já havia sido acionada, o homem desce do poste, se pendurando nos fios elétricos.

No chão, ele tenta fugir correndo, mas é detido por populares. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar atendeu a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o criminoso imobilizado por populares.
O homem  foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária e depois conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado. O suspeito teve a prisão em flagrante decretada por tentativa de furto de fios e cabos.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior bar de gelo da América Latina fica em SP; veja como chegar e preços

Quem quiser conferir a atração deve se preparar para 'o frio congelante', pois a temperatura no local pode chegar a -15ºC

Esportes

Quanto vale o ouro? Saiba a premiação de cada medalha olímpica

Valor teve uma evolução de 40 % em comparação a Tóquio 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter