X

MÚSICA

Gusttavo Lima é a grande atração do pré-Réveillon do complexo Jequitimar

Conhecido como embaixador, o sertanejo sobe ao palco do Arena Jequitimar no dia 30 em Guarujá

Da Reportagem

Publicado em 14/12/2023 às 14:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com a temática 'Embaixador White Sunset', a estrela vem com um repertório cheio de sucessos do mundo sertanejo / Divulgação/Augusto Albuquerque

Com a proximidade do calor e do fim de ano, os festivais de verão começam a aparecer na região. Para animar a chegada de 2024 e fazer a estação mais quente do ano ferver, o Hotel Jequitimar realiza uma extensa programação com artistas de peso em seu complexo. 

Para muitos, o ano de 2024 já começa com os festejos de pré-Réveillon. Os pagodeiros do Inimigos do HP sobem ao palco do Café de la Musique, no dia 28. Sem perder o ritmo, Bruno Diegues continua a festa no dia 29. A abertura da casa acontece sempre a partir das 22 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Já na Arena Jequitimar, o sertanejo Gusttavo Lima será a grande atração do Festival ‘Sunset On The Beach’, que acontece no dia 30.

Com a temática ‘Embaixador White Sunset’, a estrela vem com um repertório cheio de sucessos do mundo sertanejo, como ‘Canudinho’, ‘Oi Vida’, ‘Solteiro Frustrado’, ‘Saudade da Minha Vida’, ‘Termina Comigo Antes’ e muito mais. O festival começa a partir das 15 horas, com o esquenta do ator e cantor Thiago Martins e DJs convidados.

No Réveillon, dia 31, às 20 horas, a sexta edição do Réveillon Café de la Musique prepara a estreia do novo ano com o pé direito, com os integrantes do Jeito Moleque, a DJ Carol Seubert, DJ Gringo Salles e as DJs Gêmeas Castro.

A partir das 23 horas, o Baile da Favorita desce a serra para invadir o Guarujá. No OnStage, os artistas MC Kekel, Matheuzinho, Bruno Diegues e as DJs Gêmeas Castro vão ajudar na contagem regressiva para 2024. Durante a festa, também terá open bar premium.

ANO NOVO.

O embalo promete ser ainda mais forte em 2024 no Café De La Musique. No dia 06/01, o grupo Inimigos do HP agita tudo no ‘Welcome 2024’. No dia 13/01, o cantor Thiago Martins traz seu pagode para o show ‘Rio 40º’. No dia 20/01, a banda Jeito Moleque dá os primeiros sinais da folia mais esperada do ano com o evento ‘Grito de Carnaval’. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

INGRESSO.

Os ingressos para os shows Pré-Réveillon no Café de la Musique e o Baile da Favorita estão à venda no site Sympla. Para o ‘Sunset On The Beach – Embaixador White Sunset’, os ingressos podem ser adquiridos no site Balada App. Para todos os setores, a modalidade meia entrada acontece da troca de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Horários, setores, mapa do evento e mais detalhes podem ser conferidos nos  sites de venda. 

SERVIÇO.

Café de La Musique:

- 28/12, a partir das 22 horas: Pré-Reveillon com Inimigos do HP e DJs;

- 29/12, a partir das 22 horas: Bruno Diegues e DJs

- 31/12, a partir das 20 horas: 6ª edição Réveillon Café La Musique 2024

OnStage: Baile da Favorita

 - 31/12, a partir das 23 horas: Mc Kekel, Matheuzinho, Bruno Diegues e as DJs Gêmeas Castro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter