Túnel da Vila Zilda será parcialmente interditado para obras da Sabesp

Equipes realizaram manutenção emergencial no local, entre os dias 6 e 7, onde foi feita uma pavimentação provisória

Comentar
Compartilhar
11 JAN 2021Por Da Reportagem13h40
Os serviços dependem das condições climáticas e caso chova poderão ser adiados para a quarta-feiraFoto: Divulgação/PMG

Nesta terça-feira (12), das 10h às 14h, a Sabesp programou junto ao órgão municipal responsável pelo tráfego de Guarujá serviços de melhoria na reposição asfáltica dentro do Túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como Túnel da Vila Zilda. Os serviços dependem das condições climáticas e caso chova poderão ser adiados para a quarta-feira (13).

O túnel será parcialmente interditado e permanecerá com uma faixa liberada para veículos (pedestres e bicicletas têm passagem livre). Equipes realizaram manutenção emergencial no local, entre os dias 6 e 7, onde foi feita uma pavimentação provisória para mais rápida liberação do trânsito e também para maior qualidade no asfalto definitivo após período de compactação natural do solo.

Diante de qualquer ocorrência a população pode entrar em contato com a Sabesp, durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no [www.sabesp.com.br]www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.