X

Guarujá

Guarujá terá 15 minutos de queima de fogos em cinco pontos da Cidade

Além das praias, haverá show pirotécnico no Morrinhos e Vila Alice, com baixo ruído sonoro

Da Reportagem

Publicado em 26/12/2023 às 19:57

Atualizado em 26/12/2023 às 20:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Momento é esperado por mais de 1,5 milhão de pessoas que passam o Réveillon na Cidade e será a principal atração da virada do ano / Helder Lima/PMG

Um espetáculo de luzes e cores poderá ser visto em Guarujá e Vicente de Carvalho, na noite da virada de ano, de domingo (31) para segunda-feira (1º). A queima de fogos preparada pela Prefeitura de Guarujá terá 15 minutos de duração para comemorar a chegada de 2024. A atração acontecerá em cinco diferentes pontos do Município, com baixo ruído sonoro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O momento é esperado por mais de 1,5 milhão de pessoas que passam o Réveillon na Cidade e será a principal atração da virada do ano. O ponto alto do show pirotécnico acontece na Praia de Pitangueiras, onde quatro balsas serão distribuídas no mar para levar ao público uma apresentação especial.

Os munícipes e turistas poderão acompanhar ainda as baterias de fogos no Mirante da Campina, que fica no Morro da Campina (Maluf), que divide as praias da Enseada e Pitangueiras. A apresentação pirotécnica, neste ponto, pode ser vista pelos públicos das duas praias.

O show pirotécnico acontece em outros três pontos tradicionais da Cidade: píer da Praia do Perequê, Praça 14 Bis, na Vila Alice (Vicente de Carvalho) e Praça Mário Covas (Morrinhos)

"Teremos mais uma vez um grande atrativo para presentear os munícipes e também o grande número de visitantes que recebemos todos os anos. Será uma grande festa para coroar um ano de muitas realizações na nossa Pérola do Atlântico", destaca o prefeito Válter Suman.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Jornalista lança livro sobre a conscientização do valor do voto

Disponível em formato e-book, o 'É assim que eu voto' oferece aos cidadãos uma ferramenta para compreender o funcionamento do sistema eleitoral brasileiro

Cotidiano

Diretora de escola de São Vicente morre de meningite

Nesta sexta-feira, uma médica especialista da Sesau irá até a escola para fornecer mais informações aos pais, professores e funcionários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter