X

Guarujá

Guarujá tem 120 vagas em quatro cursos profissionalizantes

Inscrições ocorrem nos dias 10 (segunda-feira) e 11 (terça-feira) de setembro, em quatro Caecs da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 30/08/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá tem 120 vagas em quatro cursos profissionalizantes / Divulgação/PMG

Em Guarujá é tempo de aproveitar as oportunidades de qualificação profissional. Por isso, nos próximos dias 10 e 11 de setembro, a Prefeitura volta a abrir inscrições para quatro cursos profissionalizantes, todos gratuitos.

Desta vez, são 120 vagas distribuídas nos cursos de Assistente Financeiro, Auxiliar de Recursos Humanos, Empreendedor de Pequenos Negócios e Recepcionista. As aulas começam no dia 17 de setembro e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18 às 21h30. A carga horária é de 160 horas cada.

As capacitações vão acontecer nos seguintes centros de atividades educacionais e comunitárias (Caecs): André Luiz (Morrinhos II), Cornélio Pacheco (Maré Mansa), Dante Sinópoli (Vila Áurea) e Márcia Regina dos Santos (Jardim Boa Esperança).

Os interessados devem fazer a inscrição no Caec com o curso desejado, das 8 às 11 horas. No ato da matrícula é necessário estar munido de RG (original e cópia); CPF (ou documento com o número); declaração escolar comprovando a escolaridade (original e cópia simples); e certificado ou histórico escolar de conclusão do ensino médio (ou outros documentos educacionais que comprovem a conclusão do ensino médio) – original e cópia simples.

A realização é das Secretarias de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) e de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em uma parceria com o Senac-SP.

Confira o curso desejado e o Caec correspondente:

Assistente Financeiro – 30 vagas

Caec Márcia Regina dos Santos

Endereço: Avenida Mário Daige, 1.440 – Jd. Boa Esperança

Telefone: 3355 6422


Auxiliar de Recursos Humanos – 30 vagas

Caec Capitão Dante Sinópoli

Endereço: Alameda Dracena, nº 513 – Vila Àurea

Telefone: 3352 2945


Empreendedor de Pequenos Negócios – 30 vagas

Caec André Luiz Gonzalez

Endereço: Travessa 268 – Quadra 77 – Morrinhos II

Telefone: 3386 8556

 

Recepcionista - 30 vagas

Caec Cornélio Pacheco

Endereço: Rua do Bosque, s/nº – Bairro Maré Mansa – Perequê

Telefone: 3353 3553

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter