X

Guarujá

Guarujá reforça combate à dengue no Parque Estuário, Vila Maia e Centro

A programação visa reduzir a quantidade de mosquitos Aedes aegypti, transmissor de doenças e atende diversos bairros da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 18/02/2022 às 19:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Combate à dengue em Guarujá / Divulgação

A Prefeitura de Guarujá intensifica as ações no combate à dengue, chukungunya, zika e febre amarela, doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti nos bairros Parque Estuário, Vila Maia e Centro. As ações acontecem de terça (22) a quinta-feira (24), com a nebulização veicular, motorizada, passando pelos locais. O objetivo é eliminar focos onde há reprodução de larvas e reduzir a quantidade de mosquitos em circulação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De segunda (21) a sexta-feira (25), o bloqueio do controle de criadouros será em Pitangueiras e Barra Funda. E nos dias 1, 2 e 3 de março, a ação ocorre no Centro, Pitangueiras e Barra Funda, sendo os últimos dias da programação.

A máquina de nebulização veicular passa nos bairros sempre a partir das 17 horas. Já as ações com a máquina costal, que permite a entrada em residências e vias estreitas, são realizadas das 9 às 15 horas, assim como o bloqueio de criadouros.

As ações de prevenção e combate ocorrem desde o início do mês. Os serviços já passaram em bairros como Pae Cará, Jardim dos Pássaros, Santo Antonio, Santa Cruz dos Navegantes e Prainha.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter