X
Guarujá

Guarujá recebe Sebrae móvel semana que vem

O atendimento também visa auxiliar prestadores de serviços a formalizarem suas atividades através do Microempreendedor Individual (MEI)

O Sebrae móvel estará em Guarujá na próxima semana / Divulgação

Para você que é empreendedor individual, micro ou pequeno empresário, ou sonha em abrir seu próprio negócio, a partir de segunda-feira (16) até quinta-feira (19), o Sebrae móvel estará em Guarujá para tirar dúvidas e prestar um serviço de consultoria especializado aos empreendedores da cidade. 

A ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o Sebrae, e tem como objetivo capacitar os pequenos empreendedores, orientando-os sobre gestão, atendimento, marketing, planejamento de negócios, controle financeiro, entre outros temas importantes no dia a dia de uma empresa. 

MEI

O atendimento também visa auxiliar prestadores de serviços a formalizarem suas atividades através do Microempreendedor Individual (MEI). 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante Ômicron

Para o ministro da Saúde, a variante Ômicron do coronavírus, descoberta na África do Sul, não será diferente de outras já identificadas

Esportes

Messi bate Lewandowski e ganha a Bola de Ouro; Neymar foi o 16º

Com o sétimo troféu, o craque argentino ampliou sua hegemonia como o maior vencedor da premiação

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software