Atendimento

Guarujá recebe Procon Móvel nesta quarta-feira (21)

Veículo ficará estacionado em frente à Igreja Matriz no Centro, das 9 às 15 horas

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2022 às 14:58

Compartilhe:

No ônibus, os consumidores do Município poderão tirar dúvidas, receber orientações, esclarecimentos ou até mesmo registrar reclamações / Diego Marchi/ Prefeitura de Guarujá

Problemas envolvendo a troca de um produto? Quais direitos prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC)? Essas e outras dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Procon Móvel, que estará em Guarujá nesta quarta-feira (21). O veículo ficará estacionado na Praça da Igreja Matriz, situada à Avenida Puglisi, no Centro. O horário de funcionamento à população será das 9 às 15 horas.

No ônibus, os consumidores do Município poderão tirar dúvidas, receber orientações, esclarecimentos ou até mesmo registrar reclamações, sobre questões que envolvam relações de consumo, produtos e serviços. Para isso, é necessário estar munido de documentos pessoais (com foto) e também de material referente à sua queixa.

Segundo o superintendente do Procon Guarujá, Alexandre Cardoso, "o objetivo é através da parceria com o Estado, facilitar o acesso da população e fortalecer as políticas públicas em prol do consumidor. Por isso, nesta quarta vamos estender o atendimento ao público, que já realizamos em nossa sede, com o serviço móvel instalado no Centro".

Em sua última visita à Cidade, o Procon Móvel atendeu um total de 46 consumidores, que em sua maioria, apontou a cobrança financeira como principal reclamação à época. A iniciativa é uma ação da Fundação Regional do Procon no Estado de São Paulo, em parceria com a Procon Guarujá.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

'Duna: A Profecia', prelúdio do aclamado longa, ganha novo teaser trailer

Produção é assinada pela Legendary Television

Santos

Cidade do litoral de SP recebe evento sobre Cannabis Medicinal; veja a programação

Discussão ao longo dos anos vem ganhando corpo e a importação foi autorizada no Brasil há mais de 8 anos pela Anvisa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter