Guarujá recebe hoje (30) Circuito Mega Monsters de Jiu-jitsu

Ao todo, 300 esportistas são esperados para a disputa.

Comentar
Compartilhar
30 JUN 2019Por Da Reportagem07h29
Os interessados podem se inscrever no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), a partir das 8 horas.Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE GUARUJÁ

Os fãs de artes marciais poderão desfrutar de mais um evento desportivo em Guarujá neste fim de semana. Trata-se da primeira etapa do Circuito Mega Monsters de Jiu-jitsu, que ocorre neste domingo (30), a partir das 9 horas.

O evento acontece no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba) e é parte das comemorações de aniversário de 85 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Os interessados podem se inscrever no próprio local, a partir das 8 horas. A taxa custa R$60,00 para competidores de 4 a 15 anos de idade. Atletas acima de 17 anos pagam o valor de R$80,00.

Ao todo, 300 esportistas são esperados para a disputa. A iniciativa é organizada pelo Instituto Novos Sonhos e tem apoio da Prefeitura de Guarujá via Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

O local fica na Praça Horacio Lafer s/nº, no Jardim Tejereba. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 99638-7305.

Colunas

Contraponto