X
Guarujá

Guarujá realiza Operação Padroeira neste feriado

Ação tem início nesta sexta-feira (12) e segue até domingo (14)

A iniciativa é da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), por meio das diretorias da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa e Trânsito, e conta também com o apoio das Polícias Militar e Civil / Helder Lima

A Prefeitura de Guarujá realiza neste feriado de Nossa Senhora Aparecida a Operação Padroeira. A ação reforça a segurança e fiscalização na Cidade de sexta-feira (12) a domingo (14). 

A iniciativa é da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), por meio das diretorias da Guarda Civil Municipal, Força-Tarefa e Trânsito, e conta também com o apoio das Polícias Militar e Civil.

O trabalho integrado entre as secretarias municipais e as forças de segurança do Município visa garantir a tranquilidade nos períodos de grande fluxo de visitantes. Essa parceria tem reduzido os índices de criminalidade na Cidade.

No feriado da Padroeira, os agentes vão atuar no patrulhamento preventivo; fiscalização trânsito, comércio ambulante irregular, perturbação do sossego, entre outras ações.

Operação Dia das Crianças

Na semana das crianças, a Sedecon intensificou a fiscalização na Avenida Thiago Ferreira, com a Operação Dia das Crianças. O local é um dos principais corredores comerciais de Vicente de Carvalho.

Ação teve início na última segunda (8) e se encerrou na quinta-feira (11), com o objetivo de coibir o comércio irregular, propagação de som abusivo, ocupação irregular dos espaços públicos e abusos no trânsito.

Estiveram envolvidos na operação aproximadamente 30 agentes da Força-Tarefa, 35 policiais militares e seis fiscais da Diretoria de Finanças, além de uma viatura da Diretoria de Trânsito e Transporte (Ditran).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA

Projeto para instalação de câmeras OCR nas divisas com Itanhaém é protocolado no DER

As câmeras com tecnologia OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) permitem a leitura de placas, ajudando a detectar veículos envolvidos em roubos, furtos e sequestros, inibindo a criminalidade e potencializando a fiscalização

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software