X

Leilão

Guarujá realiza leilão de veículos e sucatas no próximo dia 13

Os bens a serem leiloados poderão ser vistoriados nos dias 7, 8, 11 e 12 de dezembro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas e, no dia 13, a partir das 8 horas, até o início do leilão

Da Reportagem

Publicado em 04/12/2023 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Poderá participar qualquer pessoa física maior de 18 anos ou emancipada / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá realiza, no próximo dia 13, a partir das 17 horas, leilão na modalidade on-line, do tipo maior lance, de veículos, máquinas, equipamentos e sucatas em geral, inservíveis ao Município, totalizando 17 lotes. A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM), por meio da Superintendência de Serviços, nas dependências da Garagem Municipal (Avenida Mário Daige, 1250 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O leilão acontece pelo endereço eletrônico. Poderá participar qualquer pessoa física maior de 18 anos ou emancipada, com apresentação de documento de identidade e CPF, bem como qualquer pessoa jurídica, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ. Ficam impedidos servidores públicos em exercício junto à Administração Municipal e os membros da Comissão Permanente de Licitação e do Leilão.

É necessário também que os interessados se cadastrem previamente no site, com 24 horas de antecedência da data marcada para a realização do mesmo. Os bens a serem leiloados são divididos por lotes e poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 7, 8, 11 e 12 de dezembro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, e no dia 13, a partir das 8 horas até o início do leilão.

O valor arrecadado será revertido para a compra de novos equipamentos para o Município. “São leiloados materiais de várias naturezas, que já não têm mais uso para a Prefeitura, gerando recursos, que serão utilizados para a compra de novos equipamentos e materiais necessários para a Administração”, explicou o secretário municipal de Gestão Administrativa.

Os lotes contêm veículos, peças automotivas, moto, elétricos, eletrônicos, sucatas em geral, máquinas e equipamentos, todos inservíveis à Prefeitura, cujas características e especificações estão discriminadas no Anexo I do Edital de Leilão 01/2023, publicado no Diário Oficial de 24 de novembro,.

Os itens serão leiloados no estado e condições em que se encontram, já que poderão ser examinados previamente pelos licitantes em seus lotes, não cabendo qualquer reclamação posterior.

O edital na íntegra e seus anexos podem ser obtidos gratuitamente nos sites da Sfrazao e da Prefeitura de Guarujá (link serviços online / sistema de licitações) e/ou pessoalmente, na Superintendência de Serviços Gerais (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução), na Avenida Mário Daige, 1.250, no Jardim Boa Esperança, até 12 de dezembro, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

São Vicente

Demolição do Crei já está 60% concluída, em São Vicente

Antiga unidade de urgência e emergência dará lugar à nova UPA Central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter