Guarujá

Guarujá promove live sobre legislação de terceiro setor no sábado

Evento será transmitido no instagram da OAB Guarujá a partir das 9 horas; sem necessidade de inscrição

Da Reportagem

Publicado em 12/05/2021 às 10:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O Seminário seguirá até novembro, sendo realizada uma palestra por mês, abordando diferentes vertentes sobre o Terceiro Setor / John Schnobrich/Unsplash

Continua depois da publicidade

A terceira palestra do Seminário do Terceiro Setor será realizada neste sábado (15). A iniciativa da OAB Guarujá, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), é aberta ao público e abordará sobre legislação que regem Organizações Sociais (OS), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Pública (OSCIP), Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica (ICT) e fundamentos da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para participar, os interessados devem acessar o instagram da OAB Guarujá. A conferência será transmitida via live na rede social a partir das 9 horas, sem necessidade de inscrição.

Continua depois da publicidade

A palestra será ministrada por Takashi Yamauchi, especialista em Terceiro Setor e Responsabilidade Social, e contará com intermediação do membro da comissão do Terceiro Setor da OAB Guarujá, Gustavo Abrahão.

O Seminário seguirá até novembro, sendo realizada uma palestra por mês, abordando diferentes vertentes sobre o Terceiro Setor. Ao final, todos os participantes receberão um certificado de participação. (Veja abaixo a relação dos temas e as datas).

Continua depois da publicidade

Confira o cronograma do Seminário:

15/05 (sábado) – Tema: Legislações OS, OSCIP, ICT e LOAS

19/06 (sábado) – Tema: Imunidade e Isenção Tributária

Continua depois da publicidade

17/07 (sábado) – Tema: Terceiro setor na área de turismo

21/08 (sábado) – Tema: Terceiro setor de Direito Social

18/09 (sábado) – Tema: Terceiro setor na área empresarial

Continua depois da publicidade

16/10 (sábado) – Tema: Sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental

20/11 (sábado) – Tema: Terceiro setor na área esportiva

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software