Cultura

Guarujá oferece música de qualidade neste feriado prolongado

Público poderá conferir os Projetos "Música no Mirante", sexta (22) e sábado (23), no Mirante das Galhetas, e o "Música na Praça", nas Pitangueiras, que também ocorrerá dia 23

Da Reportagem

Publicado em 22/04/2022 às 10:45

Comentar:

Compartilhe:

Ambos os eventos são realizados pela Prefeitura de Guarujá / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

Turistas e moradores poderão apreciar uma boa música durante o feriado de Tiradentes, em Guarujá. Nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), acontece o Projeto “Música no Mirante”, a partir das 16 horas, no Mirante das Galhetas. Na sexta quem se apresenta é o vibrafonista, Ulysses Francisco e, no sábado, a atração fica a cargo da flautista Amanda Suelen e do saxofonista Joelson Menezes. Todos os músicos são integrantes da Orquestra Municipal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda no sábado (23), a partir das 18 horas, acontece também o Projeto “Música na Praça”, levando entretenimento ao público na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. Em formato de pocket show, a atração desta edição ficará por conta da Banda Federais do Rock. A programação pode sofrer alterações, em função das condições climáticas.

Ambos os eventos são realizados pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Os projetos representam um incentivo aos artistas da Cidade e já contaram com apresentações de Anne Marie, Anderson Moraes, Samba ao Quadrado, Dario William e Lohan Lucas, João Vitor do Acordeon, Banda Maré Trezze, Banda Go Back Revival, entre outros.

Turismo Solidário

A campanha ‘Turismo Solidário’ acontece no acesso ao Mirante das Galhetas, por meio de uma parceria entre a Setur e o Fundo Social de Solidariedade (FSS). Os visitantes podem doar um quilo de alimento não perecível e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade na Cidade.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter