Guarujá oferece 50 vagas para curso itinerante de atendente e recepcionista

A iniciativa é voltada às mulheres moradoras do bairro Santo Antônio e região. As inscrições começam nesta terça-feira (21)

Comentar
Compartilhar
20 AGO 2018Por Da Reportagem19h28

O Curso itinerante de Atendente e Recepcionista da Prefeitura de Guarujá chega ao bairro do Santo Antonio. No total, foram disponibilizadas 50 vagas. As inscrições começam nesta terça-feira (21) e seguem até o preenchimento das mesmas. A iniciativa é da Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres ligada a Secretaria de Relações Sociais (Seres).

O curso é voltado para as mulheres a partir de 18 anos, moradoras do bairro do Santo Antonio e região. Para se inscrever basta comparecer à Associação de Moradores do Conjunto Wilson Sório (Rua Hum, 100 – Santo Antonio - atrás da garagem da Translitoral), das 12 às 17 horas. As interessadas precisam apresentar RG e comprovante de residência.

As aulas acontecem nos dias 29 e 30 de agosto, das 13 às 17 horas, na Associação de Moradores do Conjunto Wilson Sório. O curso vai abordar os aspectos do atendimento ao público: Atendimento Humanizado e Excelência no Atendimento. Ao final, todas vão receber certificados.