12 de Setembro de 2024 • 23:46
8ª parcela
Pagamento poderá ser feito por qualquer meio eletrônico; contribuintes da ZN Norte já contam com o IPTU na forma digital, que possibilita ao munícipe acessar seu carnê via internet, antes enviado pelos Correios
Também estão à disposição do munícipe os seguintes postos de informação presencial / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá
Contribuintes da região do Distrito de Vicente de Carvalho (ZN Norte e ZN Sul), em Guarujá, devem ficar atentos para o prazo de pagamento da 8ª parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vencerá nesta quinta-feira (25). A ZN Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguassu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice), já conta com o IPTU na forma digital, que possibilita ao contribuinte entrar no site da Prefeitura e acessar seu carnê, antes enviado pelos Correios.
Já os contribuintes da Zona Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) receberam os carnês via Correios, porém, o munícipe tem também a opção de pagar o imposto pela internet.
O pagamento poderá ser feito por meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e pagar em qualquer agência bancária, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o valor do tributo em débito automático.
Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no Santo Antônio, sala 11 – Térreo- Coordenação de Receitas Territoriais), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O telefone para contato é o (13) 3308-7000 – Ramais 7655 /7656/ 7657.
Também estão à disposição do munícipe os seguintes postos de informação presencial:
*Poupatempo Guarujá (Av. Castelo Branco, 357 - Parque Itapema Shopping - Vicente de Carvalho);
*Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho);
*Centro de Atendimento ao Contribuinte - Ceacon (Av. Leomil, 630 - Pitangueiras/Centro) e
*Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).
Cotidiano
A instituição tem uma política que apoia as minorias
Diário Mais
A empresa recomenda algumas dicas para isso ser evitado