X

GUARUJÁ

Guarujá inicia Projeto Conexão Cultural com shows de Jorge Aragão e Ivan Lins

Sábado (14) tem Jorge Aragão na Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho; no domingo (15) Dia de Santo Amaro, Padroeiro da Cidade Ivan Lins será a atração na Praia de Pitangueiras

Da Reportagem

Publicado em 06/01/2023 às 16:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ivan Lins / Divulgação

Nos próximos dias 14 (sábado) e 15 (domingo), a população de Guarujá poderá apreciar os shows de dois grandes artistas já consagrados pela música popular brasileira (MPB). Em apresentações imperdíveis e totalmente gratuitas, Jorge Aragão e Ivan Lins serão as principais atrações da Cidade, dentro do Projeto Conexão Cultural, uma realização da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para isso, serão montadas duas estruturas de palco: uma na Praça 14 Bis e outra na Praia de Pitangueiras. Nos dois dias, inclusive, antecedendo os principais shows, o público irá conferir a participação de artistas locais, bandas, DJs e outras atrações culturais, já a partir das 17 horas.

O primeiro show acontece no dia 14 (sábado), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Por lá, quem se apresenta é o sambista Jorge Aragão, a partir das 20 horas. O cantor e também compositor terá no seu repertório os maiores sucessos da carreira como Coisa de Pele, Eu e você sempre, Feitio de Paixão, Papel de Pão, entre outras canções que estão na boca dos fãs.

Já no dia 15 (domingo) – Dia de Santo Amaro, padroeiro da Cidade – o romantismo vai tomar conta da Pérola do Atlântico, com o show de Ivan Lins. Ele, que é um dos maiores nomes da MPB promete embalar o público na Praia de Pitangueiras. O evento será na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na altura do número 1.771, no trecho que fica entre o Edifício Sobre as Ondas e o Restaurante Avelino's. Cantor, compositor e pianista, Ivan Lins sobe ao palco às 20 horas em um show relembrando canções marcantes a exemplo de Lembra de Mim, Vitoriosa, Madalena, Novo Tempo e demais sucessos.  

O Projeto, que tem início na Cidade no próximo final de semana, contempla ainda outros tipos de manifestações artístico-culturais como teatro, dança, artes, música, que serão desenvolvidas nas próximas semanas em demais pontos da Cidade. A programação do Conexão Cultural coincide com o encerramento da Semana do Padroeiro de Guarujá, Santo Amaro – cuja data é celebrada neste dia 15 de janeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter