X
Guarujá

Guarujá inicia colocação de pontos de ônibus reformados

Ação acontece graças à fiscalização feita por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte, que por meio da Ouvidoria, conseguiu averiguar mais abrigos que necessitavam de reparos

Guarujá inicia colocação de pontos de ônibus reformados / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Defesa e Convivência Social (Sedecon), vem atuando firmemente para a melhora da qualidade do transporte público na Cidade. E, parte deste trabalho intenso é cobrando da empresa concessionária, como a troca e manutenção dos abrigos (pontos de ônibus) em vários locais do Município, o que vinha sendo grande parte das reclamações dos usuários.

Durante as últimas semanas, alguns desses abrigos foram retirados para a manutenção e desde segunda-feira (19) muitos deles já foram recolocados, com nova pintura, bancos e cobertura, dando mais conforto para as pessoas que aguardam seus coletivos.

Dentre os locais que já tiveram o ponto de ônibus podemos destacar o da Avenida Santos Dumont, na altura do Jardim Conceiçãozinha e do Jardim Boa Esperança (próximo ao Hospital Guarujá), além do equipamento na Avenida Manuel Albino, próximo à Rua Manoel Penelas.

Esta ação acontece graças à fiscalização feita por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran), que também por meio da Ouvidoria, conseguiu averiguar mais abrigos que necessitavam de reparos. Nessa fiscalização, entretanto, a Ditran tem constatada a recolocação de diversos abrigos que já foram retirados.

Nesses casos, a empresa será intimada a recolocar com prazo estipulado, sendo que o não cumprimento acarretará nas penalidades previstas na legislação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Procon de Santos fiscaliza descontos e faz autuações no Black Friday

Nove fiscais - seis do Procon-Santos e três da Regional do Procon-SP - passaram por unidades de lojas como Carrefour, Fast Shop, Extra, Magazine Luiza, Renner, Lojas Cem, entre outras

Santos

Encosta de morro santista recebe cortina de concreto para contenção

O Morro do Fontana, em Santos, está passando por obras de contenção, para sanar os problemas provocados pelo deslizamento de terra durante as fortes chuvas do ano passado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software