X
Guarujá

Guarujá formaliza decreto que busca parceria com iniciativa privada

Administração também lançou plataforma virtual 'Guarujá Viva', que prestará contas em tempo real das ações do governo

A Prefeitura de Guarujá buscará oficialmente a partir de hoje parcerias entre o Poder Público e a iniciativa privada / Rafaella Martinez/DL

A Prefeitura de Guarujá buscará oficialmente a partir de hoje parcerias entre o Poder Público e a iniciativa privada com o objetivo de captar doações de bens ou  serviços para o desenvolvimento do município,  dentro do programa ‘Avança Guarujá’.

O decreto n° 12.175 foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município e anunciado como destaque na primeira audiência pública de prestação de contas do prefeito Válter Suman, que acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira. 

“Seguimos um exemplo bem sucedido do prefeito de São Paulo, João Doria, e formalizados hoje em forma de decreto a busca de apoio da iniciativa privada com o objetivo de solucionar problemas significativos do município. Entendemos que a empresas já pagam seus impostos, mas hoje entendemos também a importância da Responsabilidade Social e queremos trabalhar em parceria”, ressaltou o prefeito.

Durante o evento foi lançado também o programa ‘Guarujá Viva’, um portal atualizado em tempo real que prestará contas sobre os atos do governo. A plataforma está disponível no site www.guarujaviva.online. As edições de hoje do Diário Oficial trazem um código QR Code na capa, que direciona os munícipes para o portal. 

Instituídas por meio do Decreto Municipal 12.156 de 21 de Março de 2017, as audiências públicas serão realizadas em diferentes bairros do Município, como forma de garantir a ampla participação popular. A iniciativa vai se repetir a cada 90 dias ao longo do mandato, totalizando 16 audiências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software