X

Guarujá

Guarujá finaliza turma de consultoria empresarial gratuita

Durante quatro meses, 20 empresas foram acompanhadas por agentes locais do Sebrae com foco em melhoria de resultados; inscrições para próximo grupo estão abertas até o dia 15

Da Reportagem

Publicado em 05/03/2021 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante quatro meses, 20 empresas foram acompanhadas gratuitamente com a meta de atingir melhores resultados / Helder Lima/PMG

Na manhã desta quarta-feira (3), a Prefeitura de Guarujá, em parceria com o Sebrae, promoveu a formatura de mais uma turma do Projeto Agente Local de Inovação (ALI), no Teatro Municipal Procópio Ferreira. Para evitar a propagação do novo coronavírus, foram seguidos protocolos de segurança como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

Durante quatro meses, 20 empresas foram acompanhadas gratuitamente com a meta de atingir melhores resultados. Os encontros semanais abordaram temas relacionados à inovação, redução de custos e aumento de produtividade.

Um dos formandos, Caryl Chesmann, afirma que o faturamento da empresa aumentou 30% graças à iniciativa. "A consultoria foi muito importante. Logo no primeiro contato, já começamos a pontuar o que estava faltando e estipular metas", disse.

Para a agente local do Sebrae, Thalita Monteiro, uma das partes mais gratificantes da sua função é ajudar um negócio a crescer e resolver problemas.

Inscrições abertas

Quem se interessar pela consultoria tem até o dia 15 para se inscrever através do site https://cutt.ly/tkEcnXk. Para a próxima turma, são 30 vagas disponíveis.

O Projeto ALI tem duração de quatro meses (março a junho) e o público-alvo são Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que desejam aumentar o faturamento e a produtividade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter