X

Guarujá

Guarujá faz recadastro para creches a partir do dia 1º de agosto

Atualização dos dados segue até 17 de agosto; caso não seja realizado, a criança será retirada da lista de espera

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2018 às 16:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá faz recadastro para creches a partir do dia 1º de agosto / Divulgação/PMG

Atenção mamães e papais! A partir do dia 1º de agosto, tem início o processo de recadastramento para as crianças que estão na lista de espera dos Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) e Conveniadas (Neics) de Guarujá. O procedimento deverá ser feito até o dia 17 de agosto.

O recadastro visa a atualização de dados e continuidade no interesse da vaga.  Caso isso não aconteça, a criança sairá automaticamente da lista de reserva, tendo que fazer novo cadastro. Vale lembrar que, durante este período, não poderão ocorrer novos cadastros, já que o prazo terminou no último dia 3 e só será retomado em 4 de setembro deste ano. 

Para efetuar o recadastramento, pais ou responsáveis precisam comparecer ao núcleo onde aguardam a vaga, ou seja, no local que realizaram o cadastro, de segunda a sexta-feira, em horário administrativo. É necessário estar munido de certidão de nascimento da criança, comprovantes de residência e da inscrição, além de informar sobre a atual situação de trabalho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Verão chega a 32ª morte após troca de tiros com a PM em São Vicente

O caso aconteceu no bairro Jardim Rio Negro, na área continental do munícipio

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter