Guarujá faz recadastro para creches a partir do dia 1º de agosto

Atualização dos dados segue até 17 de agosto; caso não seja realizado, a criança será retirada da lista de espera

Comentar
Compartilhar
26 JUL 2018Por Da Reportagem16h00
Guarujá faz recadastro para creches a partir do dia 1º de agostoGuarujá faz recadastro para creches a partir do dia 1º de agostoFoto: Divulgação/PMG

Atenção mamães e papais! A partir do dia 1º de agosto, tem início o processo de recadastramento para as crianças que estão na lista de espera dos Núcleos de Educação Infantil Municipais (Neims) e Conveniadas (Neics) de Guarujá. O procedimento deverá ser feito até o dia 17 de agosto.

O recadastro visa a atualização de dados e continuidade no interesse da vaga.  Caso isso não aconteça, a criança sairá automaticamente da lista de reserva, tendo que fazer novo cadastro. Vale lembrar que, durante este período, não poderão ocorrer novos cadastros, já que o prazo terminou no último dia 3 e só será retomado em 4 de setembro deste ano. 

Para efetuar o recadastramento, pais ou responsáveis precisam comparecer ao núcleo onde aguardam a vaga, ou seja, no local que realizaram o cadastro, de segunda a sexta-feira, em horário administrativo. É necessário estar munido de certidão de nascimento da criança, comprovantes de residência e da inscrição, além de informar sobre a atual situação de trabalho.